quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estrelas

Astros noturnos, brilhantes como gotas de prata. Encantam as pessoas com sua beleza, inspirando poetas, escritores e amantes. São ponto de referencia para quem se perde em alto-mar, florestas, etc. Formam belas constelações, e buracos negros ao morrer. Estão envolvidas em um mistério que intriga as pessoas desde os séculos mais antigos. É quase impossível não admirá-las. Não canso de olhar para o céu em uma noite sem nuvens, onde as estrelas brilham sem que nada impeça sua visão. Elas também são citadas em musicas, como:
“Se eu pudesse me tornar uma estrela,
Eu certamente queria voar pelo céu,
Eu, certamente, gostaria de te alcançar, na luz desse momento,
Eu brilharei em você agora e circularei o céu,
Se eu pudesse me tornar uma estrela,
Eu gostaria de estar do seu lado, sempre”
As estrelas são realmente belas e inspiradoras.

Larissa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário