quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meus Óculos De Grau

Quem pensaria que essa coisa com finalidade de corrigir as distorções ópticas em nossa visão, seria hoje mais um adereço para complementar a nossa beleza. Há uns seis anos atrás, odiava usar esses benditos óculos, e hoje tembém. Mas até que aceito, digamos assim, a transformação que eles nos remete, pois penso que é só mais um detalhe em nossas faces.

Mas mesmo não gostando sou obrigado a usar, senão como vou ler algo por mais de cinco minutos, se torna uma tortura, as letras começam a embaralhar e ler começa a ser um incômodo. Já não possuo o hábito de ler, imagine com mais esta desculpa.
No final das contas, é até legal usá-los, penso que algumas pessoas que me vêem de óculos me dão a postura de um CDF, sei que não é o meu caso, mas cada um pensa o que quer. E outras que acham a pessoa metida a esperta só por usar os óculos. Com certeza, eles nos dão uma nova aparência, no qual cada indivíduo interpreta do seu modo.

É aquela história, reclamo deles mas não vivo sem eles. Enquanto não inventam uma forma mais eficiente de corrigir o meu problema, fico com eles.

Robson Augusto Aparicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário