quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Óculos de Sol

Fiz à escolha por óculos de sol, por que além de me proteger contra o sol, evita problemas como câncer, e me envaidece quando os coloco ainda mais por eu ser mulher, gosto de andar na moda e mostrar como os óculos é um acessório indispensável no meu visual. No verão é uma das estações que as pessoas mais usam.

Encontramos esses óculos em lojas de óticas e camelódromos que existem por ai, temos diversidades deles, com formas e cores para todos os gostos, atraindo principalmente as mulheres que gostam de fazer combinações com suas roupas, sapatos, e outros acessórios. Já os homens usam para se proteger e para atrair mulheres mostrando seu charme. Muitas pessoas gostam de usá-los por que ficam mais desinibidas. A diferença entre os óculos de sol e os óculos de grau, é que o de grau é necessário para algumas pessoas que tem problemas de visão, que não enxergam direito. E o de sol é mais para nos exibirmos, mas também tem variadas formas para cair super bem.
Eles contem lentes, que apresentam ser mais coloridas ou escurecidas para diminuir a quantidade de luz que recebemos sobre os olhos. Hoje as melhores lentes são as verdes, marrons, pretas e cinzas, que absorvem mais de 80% da luz.

Quando vamos à praia temos o costume de usar óculos escuros, pois assim dormimos um soninho enquanto tomamos banho de sol, para depois estarmos bronzeadas e dar aquela desfilada pelo centrinho com outro modelito de óculos, roupas, enfim vários acessórios. Sem fala naquela olhadinha básica através dos óculos, podemos apreciar várias coisas discretamente. O que já não podemos dizer dos homens, por exemplo, a grande maioria está à praia e faz questão de dar aquela abaixadinha nos óculos, engrossar a voz e dizer “como você é linda”, além de te comparar com atrizes, isso os mais discretos é claro.

Óculos de sol são muito apreciados por ambos os sexos, mas também temos que ter lá nossas precauções na hora de comprar, muitos não são bons,não ajudam a proteger e ainda nos dão aquela dor de cabeça, ai também não adianta nos deixar lindas e charmosos se não forem ótimos. Por isso temos que saber escolher aonde comprá-los.

Natália Destefanis

Nenhum comentário:

Postar um comentário