quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A máquina do homem

O c tem rodas, portas, janelas têm a onde se sentar. Nos leva onde queremos, só é preciso encher o tanque de gasolina. Existe o c velho, novo, de varias marcas, tamanhos, cores, tem uns que são mais redondos outros mais quadrados. Com ele podemos sair em dia de chuva dia de sol, que ele ira nos proteger.

Ele já existe a muitos e muitos anos. Antigamente era preciso ter muito dinheiro, e quem tinha era só os ricos, pois o c era considerado um objeto de luxo. Com o passar do tempo foi sendo modificada a sua forma, seus utensílios, e acrescentado mais coisas, ficou mais forte, tem mais conforto, mais segurança, que antigamente quem tinha segurança era o carro, pois ele era feito de um material muito resistente que quando batia o carro ficava enteiro mas o motorista nem tanto. Hoje tem mais privacidade, mais tecnologia,é mais economico. Hoje é mais fácil das pessoas terem um c, e tem pessoas que tem ate mais de um.

Mas por outro lado ter um c é complicado, não é fácil conseguir manter um c, principalmente quando ele estraga, tem que ter dinheiro para poder consertar, e não custa pouco não.

Para poder usar ele tem que ter carteira, e para poder ter a carteira tem que ser maior de idade no Brasil, mas nos EUA é permitido tirar a carteira com 16 anos, mas é preciso de dinheiro para poder tirar.

Foi estranho dirigir pela primeira vez, principalmente por ter meu namorado ali no meu lado me dando esporro, em vez de me ajudar, acho que ele esqueceu que eu nunca tinha dirigido e não sabia o que eu tinha que fazer, e o que não podia fazer. Depois dessa experiencia vou esperar para aprender a dirigir só na auto escola.

Luiza B

Nenhum comentário:

Postar um comentário