quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amor.

é um sentimento que sentimos pelas pessoas proximas que estão no nosso dia-a-dia, ou até mesmo aquele sentimento pelo seu homem ou mulher companheiros, é aquele sentimento de ternura, paixão e carinho. Amor pode ser também no sentido de prazer, mais pode ser também aquele sentimento de dor de quem já sofreu por aquela pessoas amanda.

quando eu senti o amor pela primeira vez, foi uma sensação maravilhosa, mas com o tempo não foi sendo essa sensação que eu estava esperando, esse amor que eu tava estava sentido depois desse tempo só foi me machucando, dando uma dor no peito insuportavel, uma dor sem explicação.(Ver verbete paixão). Que na realidade isso que eu senti foi apenas uma paixão e não amor que eu estava pensando que era quando eu senti pela primeira vez, o amor acho que eu vou sentir mesmo só quando eu achar aquela pessoa que vou viver pra minha vida toda e que realmente ele me passa aquela segurança que o amor passa.

Musica: Belo- O amor é mais

Tudo voltou ao seu lugar pra nós dois
Mas ainda lembro do que aconteceu
Você tirando suas coisas daqui
E separando o que é seu do que é meu
Eu te pedindo pra deixar aqui
Aquele disco que me faz lembrar
Tudo que vivi com você
Eu jamais vou esquecer

(refrão)
Hoje eu percebi que o amor é mais
Muito mais que uma canção que faz lembrar alguém
Mais do que saudade, mais do que prazer
Vai além do pensamento não consigo nem dizer
Só descobri que te amo


Ana Paula Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário