quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Namoro!

Procurando a palavra namorar no dicionário, encontrei como: Procurar inspirar amor a; ou seja, namorar alguém ou até mesmo, alguma coisa.

Existem vários tipos de namoros, tantos que nem guirira citar todos. O mais conhecido é o amor correspondido, o tão falado "amar e ser amada", que as mulheres sonham em ter pela vida toda. Este tipo de namoro pode acontecer com, como uma objetos, como uma bolsa em alguma loja que você está namorando a um tempo. Se conseguir comprá-la, seu namoro foi correspondido. Há também o namoro não correspondido, caso você não consiga a bolsa, ou aquele "gatinho" não te dá bola, o seu namoro não é correspondido. O namoro secreto é muito curioso e tão secreto, que você não conta nem para a sua melhor amiga. O namoro proibido é o tipo de namoro com aquela pessoa muito mais velha que você, ou aquele menino que os seus pais não aceitam como sendo seu namorado, mas, mesmo assim você namora. Namoro de uma semana está ficando comum hoje em dia, ficam juntos uma semana e na seguinte já partem para outro.

Jeitos de namorar é o que mais existe neste mundo. O mais importante, na verdade, é você ser feliz. Mas, se uma dica ajudar, o melhor tipo de namoro, por experiência própria, é o mais comum de todos, aquele que todos acham careta, e denominam como sendo "preparação para o casamento". Com este namoro você sempre vai ter ao seu lado um, amigo, namorado, companheiro, conselheiro, guarda-costas, ombro-amigo, ouvinte e massagiador. As vezes você será trocada por um futebol, ou um video-game, mas no final das contas, sempre que você precisar, independente do que seja, seu namorado estará sempre ao seu lado.

Gabriela Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário